Saturday 19 August 2017

Cálculo Médio Móvel Em Atraso Zero


8.20 Média móvel exponencial do Zero-Lag A média móvel exponencial de zero-lag (ZLEMA) é uma variação da EMA (veja a Média de Movimento Exponencial), que adiciona um prazo que visa reduzir o atraso na média, de modo a acompanhar de perto os preços atuais. Para um período de N-dia dado, a fórmula é Onde o período de ldquolagrdquo é (N-1) 2. Uma EMA simples aplicada a pontos de linha reta acaba sendo sempre próxima de (N-1) há 2 dias. Então, a idéia de adicionar nesta diferença ldquoclose - closelagrdquo é compensar esse atraso, para fazer a ZLEMA rastrear uma linha reta exatamente. Claro que os dados reais raramente são uma linha reta, mas o princípio é empurrar o ZLEMA para aproximadamente o fechamento atual. O cálculo ainda acaba como vários pesos em cada preço passado. O efeito do termo momentum é fazer preços recentes e pesar bem, e com pesos negativos em termos passados. Therersquos um salto súbito nos pesos no ponto de atraso do momento. Por exemplo, o seguinte gráfico é o peso para N15 (lag point 7). O atraso de EMA em linha reta pode ser calculado facilmente usando a fórmula de energia para o EMA (veja a Média de Movimento Exponencial), aplicado a uma seqüência infinita de preços indo para baixo em 1 por dia e atingindo 0 no dia de hoje. Em seqüências de linha não reta, o atraso não é simples (N-1) 2. Mas variará de acordo com a forma, período de componentes cíclicos, etc. Copyright 2002, 2003, 2004, 2005, 2007, 2008, 2009 Kevin Ryde Chart é um software livre, você pode redistribuí-lo e modificá-lo de acordo com os termos do GNU General Licença pública, publicada pela Free Software Foundation, quer a versão 3, quer (a seu critério), qualquer versão posterior. Indicador de média móvel de zero-Lagarta Você terá acesso a todas as coisas da Igorad. A versão comercial inclui pctfilter. Aqui: o que o programador diz sobre isso: Este é provavelmente o melhor indicador relacionado ao MA que eu já vi. É como uma máquina de manchar dinheiro. Estou tentando construir uma EA. Testei a estratégia manualmente em dois pares AUDUSD e GBPUSD e fiquei espantado com os resultados. Você poderia me informar como posso obter a versão comercial Este indicador pode ser equivalente a milhares de dólares ou mesmo mais. Muito obrigado, Al Este é provavelmente o melhor indicador relacionado ao MA que já vi. É como uma máquina de manchar dinheiro. Estou tentando construir uma EA. Testei a estratégia manualmente em dois pares AUDUSD e GBPUSD e fiquei espantado com os resultados. Você poderia me informar como posso obter a versão comercial Este indicador pode ser equivalente a milhares de dólares ou mesmo mais. Muito obrigado, Al Pode você publicar um link para onde o NonLagMA v7.1 pode ser comprado com desconto. Inscrito em Ago 2006 Status: AKA DareDevil 527 Posts Aparsai. Estou feliz por você gostar. Ok, o comentário do programador que colo aqui não é mesmo para nonlagma, mas para outro MA, ele acabou de programar, encontrei mais avanço. Mas, talvez seja só eu quem não configurou o nonlagma. Acho que devemos manter esta discussão em privado, senhor. PM me, eu vou te contar mais. Tenho mais tendências seguindo ideias que não quero compartilhar publicamente. Ou registre-se no meu site. Todos os seguidores de tendência CONHECIDOS serão apenas bem-vindos. Clique no meu avatar para o link. Inclui você MuddBudha e MR. Tendência. Vocês são ambos bem-vindos e eu vou deixar vocês me referirem outros seguidores de tendências. Desculpe o resto. Seja conhecido publicando algo interessante. Este é provavelmente o melhor indicador relacionado ao MA que eu já vi. É como uma máquina de manchar dinheiro. Estou tentando construir uma EA. Testei a estratégia manualmente em dois pares AUDUSD e GBPUSD e fiquei espantado com os resultados. Você poderia me informar como posso obter a versão comercial Este indicador pode ser equivalente a milhares de dólares ou mesmo mais. Muito obrigado, Al O que quis dizer é que uma média móvel por definição tem que demitir-se (uma vez que é uma quota-média). Pequenos truques como ExponentialWeightedHulletc etc etc podem reduzir o atraso. Simplesmente não pode obtê-lo a zero sem que ele apenas se torne o próprio preço. É isso aí. É apenas se você disse que o indicador de média móvel em redução reduzida seria mais neste ponto. Eu posso ouvi-lo. Desculpe se eu não consegui-lo corretamente em primeiro lugar. Você está certo. Estas não são 100 médias móveis com atraso zero. No entanto, isso é o que eles são chamados de livros de texto e é assim que os desenvolvedores de tais indicadores os chamam. Eu estava procurando por esse indicador, então não tive escolha senão chamar isso da maneira como ele é chamado. Este é provavelmente o melhor indicador relacionado ao MA que eu já vi. É como uma máquina de manchar dinheiro. Estou tentando construir uma EA. Testei a estratégia manualmente em dois pares AUDUSD e GBPUSD e fiquei espantado com os resultados. Você poderia me informar como posso obter a versão comercial Este indicador pode ser equivalente a milhares de dólares ou mesmo mais. Muito bem, Al. O que você está falando aqui. A versão comercial ou a publicação aqui é obrigada por qualquer conselho. Don Life é caro, mas inclui uma viagem livre ao redor do sol. ZeroLag MACD Aqui está o indicador MACD (Moving Average Convergence Divergence) tradicionalmente feito com o processo de cálculo de atraso zero. Os valores padrão são. 26 (longo). 12 (curto) e 9 para a linha de sinal. Nenhuma informação neste site é um conselho de investimento ou uma solicitação para comprar ou vender qualquer instrumento financeiro. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. A negociação pode expô-lo ao risco de perda maior do que seus depósitos e só é adequado para investidores experientes que tenham meios financeiros suficientes para suportar esse risco. Arquivos ITR da ProRealTime e outros anexos: o novo PRC também está no YouTube, inscreva-se no nosso canal para conteúdo exclusivo e tutoriais. Aviso: A negociação pode expô-lo ao risco de perda maior do que seus depósitos e é adequado apenas para clientes experientes que possuem meios financeiros suficientes Para suportar esse risco. Os artigos, códigos e conteúdo deste site apenas contêm informações gerais. Eles não são um conselho pessoal ou de investimento nem uma solicitação para comprar ou vender qualquer instrumento financeiro. Cada investidor deve fazer seu próprio julgamento sobre a adequação da negociação de um instrumento financeiro para sua própria situação financeira, fiscal e jurídica. Para nos ajudar a oferecer continuamente a melhor experiência no ProRealCode, usamos cookies. Ao clicar em Continuar você concorda com o uso deles. Você também pode verificar nossa página de política de privacidade para obter mais informações. Continuar

No comments:

Post a Comment